5 de março de 2012

Gungor

Michael e Lisa Gungor
Oi... faz tempo né pessoal.

Pois é, coisas da vida. Quando tava com vontade de escrever não tinha o que falar; quando estava com os pensamentos acelerados, não conseguia ordená-los para escrever. Mas nesses últimos tempos tem acontecido muita coisa bacana, e estarei retornando, espero só que consiga aproveitar o tempo de forma produtiva, o que não tem sido fácil.

Mas o assunto hoje não serei eu. Como sempre, mesmo quando falo de mim aqui, ou de família ou amigos, o foco é sempre Deus. Hoje por ser segunda-feira resolvi compartilhar uma banda que descobri há alguns dias, mas que realmente não sai da minha cabeça, e ela chama-se Gungor. Composta por
Michael Gungor, filho de do Pastor Ed Gungor, e pela sua esposa Lisa, ela também uma excelente musicista e compositora, eles trouxeram novos ventos a música dedicada a adoração. Com arranjos criativos e bem fora do comum, foram eleitos por mídias importantes como a Relevant como o destaque musical de 2011. Com letras inteligentes e uma harmonia diferente, fazem um som envolvente e com um ar novo, fresco.

Gosto particularmente da música "You are the beauty", e destaco também a excelente Dry Bones. Mas falando sério, qualquer coisa que vocês acharem será bacana. Não acredita? Veja abaixo uma performance deles no Relevant Studios:


Lindo isso né? Além do casal, o violoncelista que aparece é o ótimo Kevin Olusola. Essa música simplesmente não sai da minha cabeça. A forma intimista como eles a tocam e cantam, a mensagem simples, um louvor bonito onde a criação de Deus é admirada e reconhecida como boa.

Mais info sobre a banda vocês acham aqui:
É isso pessoal, espero retornar logo para compartilhar mais do que Deus tem colocado no meu coração. Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...