6 de junho de 2011

Tanlan



Cada Segundo


Eu quero encontrar
Palavras pra expressar alguém
O quanto és pra mim
E o quanto eu quero ser também
Olho nos olhos sinto tuas mãos ao meu redor


E a cada segundo quero te encontrar
É o ar que eu respiro e o sol que me aquece


É o mar que eu mergulho e o céu que eu sonhei
Meus olhos viram mais
Que a mente pode explicar
Em sonhos tão reais
Eu vi teu mundo e o meu também
Tão lado a lado que eu poderia te tocar
E a cada segundo quero te encontrar.
Volta e meia estou procurando bandas e sons novos no my_____ (myspace, rs). E uma tive uma surpresa quando entrei na pagina desses gaúchos! Um som legal, descolado e com um pessoal que tá mais preocupado em fazer música impregnada pelo que eles são, no caso cristãos, do que rotulá-la entre "gospel", "cristã" ou "secular".

Eles formaram a banda em 2004 e lançaram o primeiro CD em 2008 chamado "Tudo o que eu queria". De lá pra cá os caras começaram a aparecer em revista,s blogs, participar de projetos como o da "Música no Metrô" realizado pela Rádio Pop Rock 107.1 FM e Coca-Cola Zero. Me surpreendi quando pouco tempo depois a Revista Época fez uma reportagem e justamente falou sobre uma nova cena cristã, onde despontavam nomes como o do Tanlan, junto com Palavrantiga, Eduardo Mano, e outros.

Mais informação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...